Frontierland Shootin’ Exposition (Disneyland Park – Frontierland)
Tipo: galeria de tiro ao alvo Duração: alguns minutos por crédito Tamanho das filas: pequeno Filas especiais: nenhuma Termômetro do medo: 0,5 de 5 (tiros, fantasmas) Possibilidade de ficar molhado: 0 de 5
A Frontierland não seria uma imitação do velho-oeste americano sem armas! Calma, trata-se apenas de uma galeria de tiros com armas falsas, o Frontierland Shootin’ Exposition.
O Disneyland Park já teve quatro galerias de tiro ao alvo em sua história (Frontierland Shooting Gallery, Main Street Shooting Gallery, Davy Crockett Arcade, e a Safari Shooting Gallery, a maior de todas, localizada na Adventureland) e somente a versão da Frontierland sobreviveu. A atração passou por algumas mudanças desde sua abertura em 1957, sendo que a principal delas foi a transição para novas armas de laser infravermelho e uso de efeitos sonoros digitais e animação quando um alvo é atingido, eliminando, assim, os tiros mais perigosos de bolinhas de chumbo e o trabalhoso ajuste noturno, que tinha que praticamente repintar todo o cenário para que ele estivesse inteiro para os visitantes do dia seguinte!
Os visitantes pagam 50 cents por crédito (em torno de 25 tiros) para poderem jogar no Arcade. Você fica posicionado de um lado de um extenso balcão com seu rifle Buffalo Hawkins de calibre .54, e deve atirar nos quase 100 alvos que estão no cenário do outro lado, uma recriação de um típico cemitério de faroeste nos anos 1850.
- 21 de April de 2014
- Califórnia, Disney, Disney na Califórnia, Disneyland Park, Disneyland Resort, Frontierland, Frontierland Shootin' Exposition, Guia