Blue Horizons (SeaWorld San Diego– Dolphin Stadium)
Tipo: show Duração: 23 minutos Tamanho das filas: grande Filas especiais: Premier Seating Termômetro do medo: 0 de 5 Possibilidade de ficar molhado: 0 de 5 (nas fileiras no alto); 5 de 5 (nas primeiras fileiras)
O Blue Horizons é a prova de que os parques SeaWorld estão tentando se modernizar, especialmente caso saia a lei que proíbe o uso de animais marinhos em seus shows e circula atualmente pelo legislativo do estado da Califórnia. O show é uma mistura de história emotiva, performances acrobráticas de humanos, sem deixar de lado as estrelas, os golfinhos.
Há um pré-show antes do espetáculo, um simpático cantor com violão que canta músicas para toda a família e tenta animar a platéia que está esperando debaixo do sol para ver os golfinhos. Assim como no One Ocean, esse estádio não tem cobertura, e as temperaturas de San Diego não são nem um pouco amenas (tipo 30OC no final do inverno!), portanto prepare-se com bonés, águas e o que mais for necessário – há vendedores de comes e bebes por todo o estádio, e o Park-A-Holic aconselha principalmente a pipoca, uma delícia!
Em seguida começa o show em si, que chegou ao parque temático em 2010. Essa é a sinopse oficial segundo o SeaWorld: “No centro do Blue Horizons está Marina, uma jovem cuja imaginação fértil prepara o palco para um espetáculo de golfinhos graciosos, magníficas baleias-piloto e um arco-íris de pássaros exóticos”.
Os golfinhos logo entram em cena com seus saltos mirabolantes pela água, acompanhados por seus treinadores. Depois eles saem da ação, dando espaço para a tal Marina, que se encanta pelos animais e começa sua própria apresentação,um número espetacular em que ela voa junto com outros acrobatas presa a uma linha no alto do estádio.
Os humanos continuam a brilhar, quando duas plataformas são montadas na lateral superior do palco, de onde eles dão saltos ornamentais para a água. Ao mesmo tempo, pássaros das mais diversas espécies voam pelo local, e o espetáculo visual é tanto que muitas não sabemos para onde olhar! Para isso, sente-se numa fileira mais ao alto para poder acompanhar todos os números por completo e não perder nenhum detalhe. Por fim, ainda há uma breve entrada de baleias (bem menores que as famosas orcas), que também fazem seus truques, tudo acompanhado por uma linda trilha sonora do início ao fim.
Apesar do tempo menor de aparição dos animais, a plateia delira a cada movimento do show, tornando o Blue Horizons um show imperdível! E, claro, lotado em todas as sessões, então prepare-se para chegar cedo e garantir seu assento.
Momentos do show Blue Horizons
- 17 de July de 2014
- Blue Horizons, Dolphin Stadium, SeaWorld, SeaWorld San Diego