Alimentação no SeaWorld San Diego
Não vá ao parque de diversão em San Diego esperando o nível de qualidade das refeições dos parques Disney ou até mesmo dos parques Universal em Orlando. Porém nos últimos anos o SeaWorld tem se esforçado para melhorar, especialmente em termos de diversidade.
A começar pelo Seaport Marketplace, um local meio escondido no parque temático, próximo ao Journey to Atlantis, que traz uma ampla seleção de cervejas artesanais, produzidas na Califórnia (em especial no sul do estado). Deliciosas, vão agradar aos fãs das microcervejarias; o local serve também como refúgio para o sol incessante de San Diego, já que é todo fechado e com ar-condicionado. Para acompanhar, hambúrgeres especiais, que fazem jus ao nome.
Outro local interessante no SeaWorld San Diego é o Pineapple Pete’s. Um simples balcão pertinho da entrada do parque temático, é bem-concorrido ao servir opções mais leves e frescas: peixes, saladas e frangos. Como o nome diz (a tradução literal é Abacaxi do Pedro), frutas também estão no cardápio daqui, incluindo um refrescante sorvete de abacaxi.
Quatro dos maiores restaurants e lanchonetes do parque temático também servem opções variadas entre si, e fazem parte do programa All-Day Dining Deal, criado pelo SeaWorld. Por US$33,99 para os adultos, e US$17,99 para crianças, pode-se comer à vontade nesses lugares, com pouquíssimas exceções, e também inclui bebidas – adultos não se animem, nada de álcool na oferta!
Um dos restaurantes é o Shipwreck Reef Cafe (veja os detalhes nesse outro post do Park-A-Holic). Outras opções são o Mama Stella’s Pizza Kitchen, especializado em comida italiana, e o Calypso Bay Smoke House e seus pratos defumados – costelinhas (pagas à parte), frangos e peito de frango.
Por fim, para café da manhã ou lanche no final da tarde, o Coral Market do lado da entrada serve bebidas do Starbucks e docinhos apetitosos, como muffins e bolos.
- 3 de June de 2014
- Alimentação, SeaWorld, SeaWorld San Diego
1 Comentários