Ghostbusters (Six Flags Mexico – Pueblo Francés)
Tipo: experiência laser Duração: dependen do visitante Tamanho das filas: limitadas, já que a atração é paga à parte Filas especiais: nenhuma, pois é pago à parte Termômetro do medo: 0 de 5 Possibilidade de ficar molhado: 5 de 5 Restrição de altura: crianças com menos de 90cm não podem entrar na atração. Crianças com entre 90cm e 120cm podem entrar acompanhadas por um adulto
Os Caça-Fantamas voltaram ao cinema em 2016, num longa todinho estrelado pelas comediantes mais poderosas de Hollywood hoje (incluindo Melissa McCarthy e Kristen Wiig). Um ano antes o grupo fez seu retorno triunfal em outro lugar, nos parques temáticos!
Depois de uma ausência de uma década (eles tiveram uma atração e um show no Universal Studios Florida entre a abertura do parque e 2005), os Caça-Fantasmas ganham uma atração própria no único Six Flags localizado fora dos Estados Unidos e Canadá, no México.
Ghostbusters é uma versão high-tech daqueles Laser Shots que encontrávamos nos shoppings pelo Brasil. Por high-tech, imagine algo com uma tecnologia muito superior e uma ambientação excelente, assim como o Universal Studio Japan fez com a franquia Resident Evil em Biohazard: The Real.
A atração começa no andar térreo do prédio La Llorona, onde 15 a 20 visitantes são recebidos por um grupo de seis a oito caça-fantasmas veteranos, que os equipam com pack de prótons e outros acessórios para combate à criaturas sobrenaturais. Então é hora dos visitantes subirem e, depois de separados em dois grupos, competirem para serem os campeões, num ambiente que simula diversos cenários do filme, assim como traz participações especiais surpresas de personagens.
Ghostbusters entra no lugar de outra franquia de prestígio, O Exterminador do Futuro, que era a inspiração para a Terminator X. O contrato entre Six Flags e Sony Pictures, dono dos direitos dos filmes, está assinado por 3 anos, então espera-se que a atração fique disponível por esse tempo no parque no México e, inclusive, seja replicada em outros parques da empresa. Vamos torcer para que sim!