Nova montanha-russa no SeaWorld Orlando em 2016
Além da Manta, Kraken e Shamu Express, o SeaWorld Orlando vai ganhar uma nova montanha-russa ano que vem! É o que próprio parque anunciou ontem, em comunicado oficial para imprensa.
Apesar de misterioso, dá para tirar algumas informações e dicas nesse comunicado do que vem por aí na atração radical do parque temático. Veja abaixo:
Algo está acontecendo no subterrâneo do SeaWorld Orlando, preparando-se para subir das profundezas do oceano e alcançar uma altura emocionante. Uma nova montanha-russa do SeaWorld com 60 metros de altura causará um verdadeiro frenesi. Em 2016, essa aventura vai ocupar o topo da “cadeia alimentar”, sendo a mais alta, mais rápida e mais longa montanha-russa de Orlando.
Os detalhes sobre a novidade virão à tona no final de maio. O SeaWorld consolida-se como um parque temático incomparável com uma variedade incrível de entretenimento, incluindo encontros com animais imponentes, atrações emocionantes e shows espetaculares.
Logo de cara, chama a atenção o fato de que ela será “a mais alta, rápida e longa montanha-russa de ORLANDO”. Assim mesmo, com ênfase na palavra ORLANDO. O parque conhecido por suas atrações radicais da Flórida, Busch Gardens Tampa Bay, fica na cidade de seu nome, ou seja, não espere nada mais emocionante que uma SheiKra ou Montu lá.
Atualmente esses recordes pertencem a diversos outros parques do local. A Hollywood Rip Ride Rockit, do Universal Studio Florida, é a mais alta montanha-russa, com com 50 metros. A mais rápida é a Incredible Hulk, no Islands of Adventure, com uma velocidade de 108 Km/h, e a Expedition Everest, no Animal Kingdom, é a mais longa, com 1,3 quilômetros de extensão. Realmente, uma atração que reúna esses elementos das três montanhas-ruassa parece bem promissora!
Outro dado interessante do texto é o fato de dizer que ela vai “ocupar o “topo da cadeia limentar”. Sabendo da tradição do parque em utilizar animais marinhos em suas atrações, será que estamos falando de algo relacionado à tubarões? Seria BEM interessante!
Essa é a resposta que o grupo SeaWorld parece ter encontrado às duras críticas que vêm enfrentado desde o lançamento do documentário Blackfish, que denuncia os maus-tratos às baleias orcas, símbolos do grupo. Cada vez investir mais em atrações radicais, sua outra especialidade juntamente com o shows de animais rainhas – lembrando que eles são os donos dos parques Busch Gardens.
- 25 de April de 2015
- Kraken, Manta, Notícias, Sea World, SeaWorld Orlando
1 Comentários