BaySide SkyRide (SeaWorld San Diego)
Tipo: teleférico Duração: 6 minutos Tamanho das filas: médio Filas especiais: Quick Queue Termômetro do medo: 1,0 de 5 (quem tem medo de altura certamente não vai gostar) Possibilidade de ficar molhado: 0 de 5
Na disputa pela melhor vista aérea do parque temático SeaWorld San Diego e arredores, a BaySide SkyRide sai disparada na frente. Apesar de mais baixa do que a grante torre giratória do parque, a SkyTower, o teleférico fica na parte próxima da linda baía chamada Mission Bay, e a vista é de tirar o fôlego.
Com a maior distância entre duas torres em uma atração desse tipo – nada menos que 282 metros – o passeio de 6 minutos é extremamente agradável, sem os solancos e balanços típicos de um teleférico. Entre os anos de 1967, quando foi inaugurada, e 1988, a SkyRide levava os visitantes para um restaurante exclusivo, o SeaWorld Atlantis Restaurant, mas, quando este fechou, levou ao formato atual do teleférico, que dá uma volta completa sem parar.
A única desvantagem do brinquedo é sua localização no parque de diversão, exatamente do lado oposto da entrada do SeaWorld. Programe-se para combinar uma ida à atração após assistir ao show Madagascar Live: Operation Vacation, que fica logo ao lado, para não ter que fazer o longo percurso duas vezes.
As pequenas gôndolas comportam 3 adultos e uma criança, e estas devem ter no mínimo 142cm para poderem andar sozinhas. O parque segue a regra à risca por questões de segurança, então faça a divisão dos membros de seu grupo com antecedência, para não causar distúrbios na fila (não há nada mais desagradável…).
Confira algumas fotos da baía Mission Bay, vista da BaySide SkyRide, na última visita do Parkaholic, em 2014:
- 9 de June de 2014
- BaySide SkyRide, Califórnia, Guia, Mission Bay, San Diego, SeaWorld, SeaWorld San Diego, Teleférico
2 Comentários