By 

Atração permanente de The Walking Dead vai para o Universal Studios Hollywood


Durante o programa Talking Dead deste domingo, que toda semana disseca o episódio mais recente dos seriados The Walking Dead e Fear the Walking Dead, a emissora AMC anunciou uma atração permanente do seriado de zumbis para o Universal Studios Hollywood!

Atual fenômeno na TV, The Walking Dead já é velha conhecida dos visitantes dos parques Universal Studios. Há quatro anos a série faz parte da celebração de Halloween dos parques na Califónira e Orlando, intitulada Halloween Horror Nights, e a atração permanente seguirá esse estilo de “walkthrough”, ou “passeio à pé”, em que o visitante caminha em seu próprio ritmo pelo brinquedo, totalmente tematizado, tomando sustos de todos os lados com atores maquiados realisticamente como zumbis.

Porém, além desses atores, o Universal Studios está prometendo uma mistura dessas perfomances ao vivo com Audio-Animatronics na nova atração. Tudo (maquiagem, efeitos especiais, figurinos, adereços, etc) sob supervisão da equipe de produção da série, incluindo o diretor e produtor-executivo Greg Nicotero, como já acontecia durante o Halloween Horror Nights.

A atração de The Walking Dead faz parte de uma renovação enorme promovida pelo Universal Studios Hollywood nos últimos cinco anos. Para se ter uma ideia, em torno de 75 por cento do que se verá em 2016 no parque é completamente novo, incluindo esse brinquedo, a miniárea de Springfield, a área The Wizarding World of Harry Potter, entre outros.

Esse tipo de atração, porém, não é necessariamente uma novidade para o Universal Studios Hollywood. A atração Universal’s House of Horror ficou aberta durante sete anos na área Upper Lot, bem na entrada do parque, com atores assustando os visitantes vestidos de monstros clássicos como Lobisomem, Frankenstein, Nosferatu e até Norman Bates de Psicose. Foi a quinta versão do labirinto walkthrough localizado no mesmo local, o edifício “Stage 13”, que teve anteriormente os temas A Fuga das Galinhas (1999-2002), natal do Grinch (temporário), The Mummy Returns: Chamber of Doom, da franquia A Múmia (2002-2004), Van Helsing: Fortaleza Drácula (2004-2007); ou seja, desde 1999 há algum tipo de labirinto à pé no parque.

A atração de The Walking Dead ainda não tem nome oficial e nem data de inauguração, mas a empresa promete uma inauguração relâmpago, já para este verão norte-americano (entre junho e setembro de 2016). A ideia é que ela esteja localizada na nova entrada em construção do parque, intitulada Universal Blvd, bem próxima ao local onde ficava a atração House of Horrors citada anteriormente. Parte dessa nova seção foi aberta ao público agora em março, substituindo a miscelânea de estilos de antes por uma linda arquitetura Art Deco, inspirada em edifícios icônicos presentes em toda Los Angeles. O fundador da Universal, Carl Laemmle, recebeu uma homenagem bacana no local, com a recriação fiel da sede inicial da Universal, a Universal City, e um letreiro que promove os Laemmle Apartments – bem similar ao que a Disney faz com os artistas da casa nas áreas Main Street U.S.A. ao redor do mundo.

Confira o teaser na íntegra divulgado pelo Universal Studios e AMC clicando aqui.

Para mais informações sobre The Walking Dead, entre no Ligado em Série.

.


VEJA TAMBÉM

Super Nintendo World – uma análise detalhada do que deve vir para a área
December 01, 2019
Parques temáticos mais visitados em 2018
October 21, 2019
Nova atração de Harry Potter ganha nome e data de abertura
February 22, 2019
Universal está construindo o parque temático mais caro do mundo
August 22, 2018
TOP 5 – Melhores filas do Universal Orlando Resort
July 18, 2018
Todos os tipos de Butterbeer à venda no Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood
July 13, 2018
Universal Studios Japan terá nova atração exclusiva de Minions
May 24, 2018
Comemoração do Ano Novo Lunar em 2018
January 31, 2018
Atores inéditos confirmados na Celebration of Harry Potter 2018
October 19, 2017

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *