By 

Halloween do Busch Gardens terá novas casas mal-assombradas


Mais um parque entra no clima de Halloween em setembro! O Busch Gardens Tampa Bay realiza, todos os anos, o Howl-O-Scream, sua versão bem pesada e assustadora para a ocasião.

No evento, casas mal-assombradas são montadas para os visitantes entrarem dentro e tomarem diversos sustos. E não para por aí. Também é possível se deparar com surpresas assustadores (e possivelmente nojentas) por todo o parque, preparadas especialmente para a ocasião.

O Howl-O-Scream desse ano terá um tema central, chamado “Evil Encore”. Ele se baseia na história do Mr. Karver, que deu uma alma e coração para suas criações, lindos bonecos de madeira (carver, em inglês, é entalhador). Depois que as autoridades fecharam sua fábrica, Karver se trancou em seu “Hall Of Dolls” e colocou fogo em todo o edifício. Agora, as criaturas estão de volta e insistem que o show deve continuar.

BG_SW_16_HowlOScream

Entre as sete casas mal-assombradas de 2016, duas são inéditas. Segue a descrição oficial das novidades:

Motel Hell

“Os pesadelos se tornam realidade nesse motel deserto, ainda mais quando você descobre o motivo pelo qual ele está sempre vazio. A presença paranormal de seus antigos donos ainda se esconde na propriedade intocada, impedindo misteriosamente as almas valentes que tentam derrubá-los. Os visitantes que ousarem entrar no motel, ficarão cara a cara com seus piores pesadelos e o destino é inevitável”.

The Black Spot

“Quando o famoso pirata Saw Tooth Silas decide que alguém não deve mais existir, ele o sentencia à morte. As vítimas são enviadas ao The Black Spot, onde encontram seu destino final”.

 

Quem estiver em dúvida se tem ou não coragem para encarrar as tais casas, não pense que dá para visitar o restante do parque tranquilamente. Pessoas espalhadas pelo Busch Gardens, intitladas “Esquadrões do Medo” estarão por toda parte e, segundo o anúncio, “maiores e mais assustadores” do que nunca. Imagine umaa saudosa Noite do Terror do Playcenter com muito mais dinheiro, infra-estrutura e organização!

A diferença mais bacana entre o evento do Busch Gardens e o de outros parques na Flórida – como Disney, Universal Studios e SeaWorld, todos com seus próprios Halloweens – é a possibilidade de andar em suas atrações radicais à noite! O parque, em grande parte do ano, fecha entre 17h e 18h, então a chance de andar nas montanhas-russas de lá ou mesmo no elevador Falcon’s Fury é sempre interessante.

O Howl-O-Scream 2016 acontece em 19 datas entre setembro e outubro – além de dois dias de “prévia” -, sempre das 19h30 à 1h. Confira a lista completa:

Setembro

  • 23 e 24 de setembro – prévia
  • 29 de setembro (sexta)
  • 30 de setembro (sábado)

Outubro

  • 1 de outubro (sábado)
  • 6, 7, 8 e 9 de outubro (quinta a domingo)
  • 13, 14, 15 e 16 de outubro (quinta a domingo)
  • 20, 21, 22 e 23 de outubro (quinta a domingo)
  • 27, 28, 29 e 30 de outubro (quinta a domingo)

Lembrando que o Howl-O-Scream 2016, como todos os outros eventos de Halloween nos parques temáticos, é um evento com ingresso vendido separadamente ao ingresso regular do parque. E eles costumam esgotar. Os preços variam de 45,99 dólares (em setembro) a 70,99 dólares (no final de outubro), e há opções de pacotes com entradas para o parque e em grupo. Para mais informações, está tudo no site oficial do evento: Howl-O-Scream.com


VEJA TAMBÉM

História do Halloween nos parques Disney
October 28, 2019
Novo evento Bier Fest no Busch Gardens Tampa Bay
August 02, 2018
Tipos de montanha-russa – parte 1
July 30, 2018
Busch Gardens e SeaWorld têm eventos dedicados para crianças em maio
May 07, 2018
SeaWorld oferece nova opção de ingresso para brasileiros em Orlando
April 25, 2017
Busch Gardens Williamsburg terá primeiro simulador VR dos Estados Unidos
March 20, 2017
Universal Orlando Resort anuncia datas do Halloween Horror Nights de 2017
February 28, 2017
Food & Wine Festival no Busch Gardens Tampa Bay em 2017
February 09, 2017
Novas atrações e eventos no Tokyo Disney Resort em 2017 e 2018
January 27, 2017

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *