By 

SeaWorld oferece nova opção de ingresso para brasileiros em Orlando


Boas novas para quem nos escreve pedindo mais dicas sobre ingressos para parques. O SeaWorld passou a oferecer em abril um tipo de ingresso para os brasileiros que vão visitar a Flórida em Breve. É o Escolha sua Aventura – 1 visita, que permite ao visitante optar entre o SeaWorld Orlando ou Busch Gardens Tampa Bay – lembrando que a empresa é dona dos dois parques.

Desde janeiro do ano passado o SeaWorld já oferecia ingressos com mais flexibilidade ao viajante. Ou seja, ao contrário do que Disney e Universal Studios têm proposto, aqui os visitantes podem escolher o parque que desejam visitar lá para frente, no dia da visita. Basta escolher a quantidade de dias, e depois você decide qual parque vai visitar – e pode repeti-los à vontade.  Além dos dois parques mencionados antes, o SeaWorld tem em seu grupo na Flórida os parques aquáticos Aquatica Orlando e Adventure Island Tampa Bay. Este último é um parque sazonal, então opera somente nos meses mais quentes do ano na Flórida, entre março e o início de outubro (as datas exata variam todo ano).

O ingresso Escolha sua Aventura – 1 visita também passa a seguir esse critério e flexibilidade permitindo optar pelo parque no momento da viagem. Neste tipo de ingresso, porém,  só é possível escolher por SeaWorld Orlando ou Busch Gardens Tampa.

Confira abaixo a descrição dos produtos de ingresso do grupo:

  • UMA VISITA

    Esse ingresso chama-se Escolha Sua Aventura – 1 Visita SeaWorld Orlando ou Busch Gardens Tampa. Ele permite uma visita, e o visitante pode optar pelo SeaWorld Orlando ou Busch Gardens Tampa. O ingresso é válido por um ano após emissão;

  • DUAS VISITAS

    Esse ingresso chama-se Escolha Sua Aventura – 2 Visitas Qualquer Parque. A regra principal é que ele permite duas visitas. Já a escolha dos parques fica a critério do passageiro, que pode optar por: SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando, Busch Gardens Tampa Bay e Adventure Island Tampa Bay. O ingresso é válido por um ano após emissão. Após primeira utilização, o ingresso deverá ser utilizado dentro do período de seis meses.

  • TRÊS VISITAS

    A outra opção de ingresso é: Escolha Sua Aventura – 3 Visitas Qualquer Parque. Mais uma vez a regra principal são as visitas – neste caso o ingresso permite três visitas. A escolha dos parques também fica a critério do passageiro, que poderá optar por: SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando, Busch Gardens Tampa Bay e Adventure Island Tampa Bay. O ingresso é válido por um ano após emissão. Após primeira utilização, o ingresso deverá ser utilizado dentro do período de seis meses.

  • VISITAS ILIMITADAS PARA TODOS OS PARQUES

    Há ainda a opção de um ingresso que se chama: Escolha Sua Aventura – Visitas Ilimitadas com Estacionamento. Ele permite visitas ilimitadas por 14 dias consecutivos aos parques SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando, Busch Gardens Tampa Bay e Adventure Island Tampa Bay. Este ingresso oferece ainda estacionamento gratuito em todos os parques. O ingresso é válido por um ano após emissão. Após primeira utilização o ingresso deverá ser utilizado dentro do período de 14 dias.

  • DISCOVERY COVE

    A reserva para o Discovery Cove não teve alterações. Porém há uma novidade fantástica para os passageiros que optarem pelo ingresso Discovery Cove Ultimate Package (Com ou sem nado com os golfinhos), o qual além de um dia no Discovery Cove inclui entradas ilimitadas por 14 dias nos parques SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando e Busch Gardens Tampa Bay. Agora, esses ingressos têm como benefício a cortesia dos estacionamentos em todos os parques.

O ingresso adquirido só poderá ser utilizado pela mesma pessoa em todas as visitas – ele é atrelado à impressão digital do visitante. Além disso, estes ingressos têm preço único para maiores de 3 anos, e os pequenos com idades até 3 anos não precisam adquirir entradas para os parques.

Por fim, todos os ingressos dão direito à utilização do Busch Gardens Shuttle Express, ótimo serviço gratuito de transporte entre Orlando e Tampa, que passa batido pelos visitantes. Eu mesma não faço este trajeto dirigindo há mais de dez ano. Confira aqui as opções de rotas e horários.


VEJA TAMBÉM

As atrações em Orlando que estão presentes nos parques desde sua inauguração
August 21, 2017
SeaWorld San Diego inicia nova era com show Orca Encounter
June 13, 2017
SeaWorld traz montanha-russa inédita em formato de jet-ski para San Antonio
June 06, 2017
SeaWorld anuncia nova área e parque de Vila Sésamo
May 18, 2017
SeaWorld planeja futuro com expansão internacional
May 17, 2017
Exclusivo e caro Club 33 vai também para o Walt Disney World Resort
May 02, 2017
Star Tours receberá novo planeta de Star Wars: Os Últimos Jedi
April 20, 2017
SeaWorld promete atração de corredeiras mais radical de Orlando para 2018
April 13, 2017
Universal Orlando Resort aposta em comidas diferenciadas para o parque aquático Volcano Bay
March 27, 2017

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *