By 

Hopi Hari planeja reestruturação para reabrir em breve


Parkaholic traz a cobertura dos parques temáticos de todo o mundo, porém está sempre de olho no que acontece com este universo no Brasil. E nunca deixamos de torcer para o sucesso do Hopi Hari, parque tão promissor em sua inauguração, que passou grande parte de sua existência envolto em polêmicas e dívidas. Felizmente, hoje temos boas notícias do parque no interior de São Paulo.

Em maio deste ano, o Hopi Hari anunciou oficialmente que fecharia as portas por conta de seus problemas recentes. Mas segundo o presidente da empresa, o empresário José Luiz Abdalla, o parque acaba de obter uma linha de crédito junto ao American Bank, que possibilitará sua reabertura, bem como a realização do novo projeto que transformará o Hopi Hari no maior centro de entretenimento da América Latina.

Ainda não há uma data definitiva para a reinauguração do Hopi Hari. A ideia é reabrir os portões ainda no mês de junho em formato de soft open (teste) para receber os visitantes. As reformas e adequações já começaram no local. De acordo com nota oficial, de imediato foi retomado o contrato de fornecimento de energia elétrica, regularização da situação dos funcionários e colaboradores que trabalham no parque e reativação das atrações atualmente em manutenção.

“Nos momentos mais difíceis do Hopi Hari, muitos nos deram as costas. Felizmente, contamos sempre com o apoio incondicional de todos nossos funcionários e colaboradores, além dos milhões de fãs que se manifestaram nas redes sociais repudiando a campanha contrária ao Hopi Hari e nos oferecendo apoio e solidariedade”, disse Abdalla.

Plano de reestruturação do Hopi Hari

José Luiz Abdalla assumiu a presidência do parque em abril. Desde então, sua gestão esteve focada em viabilizar o parque para que voltasse a ser “o país mais divertido do mundo”. A partir de agora, porém, ela irá focar seus esforços na reabertura do parque e no plano de capitalização e reposicionamento. Os planos não envolvem somente o parque em si, e buscam alavancar a infraestrutura da região de Campinas, Vinhedo e Itupeva, onde ele está localizado, e também o Aeroporto Internacional de Viracopos. Para isso, está prevista a implantação de complexo hoteleiro com 1.200 apartamentos com completa estrutura de lazer e centro de convenções, eventos e exposições.

O plano de investimento é ousado, e tem como destaque a aguardada conclusão do contrato de licenciamento de personagens Warner Bros., que colocará super-heróis da DC Comics no parque. O planejamento inclui ainda o lançamento de um calendário de shows e eventos semanais e aumento de capacidade para até 3 milhões de visitantes anualmente.

Parkaholic trará em detalhes todos as novidades à medida que forem divulgadas. #ForcaHopi!


VEJA TAMBÉM

Hopi Hari reabre para o público em agosto
July 03, 2017
Parques temáticos mais visitados em 2016
June 02, 2017
Parque Warner Bros. Abu Dhabi terá área de Gotham, Metropolis e Hanna-Barbera
April 25, 2017
TOP 5 – As melhores atrações estreladas pelo Superman
April 02, 2015

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *