By 

Despicable Me Minion Mayhem (Universal Studios Hollywood – Upper Lot)


Tipo: simulador 3D
Duração: 8 minutos 
Tamanho das filas: médio
Filas especiais: Front of Line
Termômetro do medo: 0 de 5 
Possibilidade de ficar molhado: 0 de 5 

A invasão Minion veio com uma força que até a Universal não deve ter previsto, desde que o filme Meu Malvado Favorito foi lançado em 2010. As fofinhas criaturas amarelas conseguiram o difícil feito de agradar tanto adultos quanto crianças, e acabaram ganhando papel ainda mais proeminente na sequência Meu Malvado Favorito 2 e seu próprio longa, lançado em 2015.

Por que não, então, substituir duas atrações consideradas um tanto ultrapassadas dos parques Universal Studios com a nova febre, trazendo Minions acompanhados das outras estrelas dos filmes, o ex-vilão Gru e suas filhas? Foi exatamente o que a empresa fez, menos de dois anos após o lançamento de Meu Malvado Favorito, com a atração Despicable Me Minion Mayhem, que logo se tornou sucesso no Universal Studios Florida. Não demorou para o brinquedo fazer sua transição para o Universal Studios Hollywood, que acabou sendo muito criticando por estar se tornando uma cópia de seu “primo mais novo” de Orlando, com a desvantagem de ter ainda menos espaço para construções novas. Ou seja, muitas vezes as tais cópias ficam restritas a meros “galpões”, sem toda a temática que Flórida oferece.

Felizmente, esse não é o caso aqui. Numa feliz exceção à regra, o brinquedo ganhou bastante espaço no Universal Studios Hollywood, entrando no lugar do antigo T2:3D – inspirado no filme “O Exterminador do Futuro 2”, há anos sofria com a desatualização da história e tecnologia, tornando a atração, no mínimo, risível.

Despicable Me - Área

Com isso,  a parte externa foi bem ampliada, e ganhou a reprodução não só da bizarra casa de Gru (onde acontece a atração em si), como de toda a vizinhança do ex-vilão, o que inclui o orfanato “Miss Hattie’s Home for Girls”, elemento importante do primeiro longa.

Despicable Me Minion Mayhem - Detalhes da fila

Depois de entrar na casa do ex-vilão, o visitante logo se depara com uma rica fila recheada de detalhes que remetem aos personagens, enquanto são levados por 2 salões para diferentes pré-shows. Neles, descobrimos o porquê de nossa visita: Gru criou uma nova engenhoca, capaz de nos transformar em Minions, para aumentar seu exército de criaturas amarelas!

Despicable Me Minion Mayhem - Pre-show

Para os veteranos de Flórida, o brinquedo em si vai ser bem familiar, um simulador que coloca os visitantes como Minions, soltos pelo laboratório de Gru juntamente com suas três filhas adotivas. O passeio é turbulento (da melhor maneira possível), já que o tempo todo esbarramos em nossos “irmãos” Minions causando muito pela gigantesca casa e laboratório. A atração sincroniza bem os movimentos de nosso assento com o que vemos na tela e também com os óculos 3D (chamados de Minion Googles!, ou Óculos Minion).

Despicable Me Minion Mayhem - Pos-show

No fim, no melhor estilo Meu Malvado Favorito, o pós-show é num grande salão redondo, como numa grande balada, onde podemos dançar com os Minions – num efeito de vídeo bacana, eles nos filmam e aparecemos ao lados dos pequeninos amarelos nos telões do salão – e também tirar foto com eles.

Despicable Me Minion Mayhem é com certeza a melhor atração do parque para os pequenos, e ótima para a toda família.


VEJA TAMBÉM

Ator inédito confirmado na Celebration of Harry Potter 2018
October 19, 2017
Final Fantasy terá montanha-russa VR no Universal Studios Japan
October 17, 2017
As atrações em Orlando que estão presentes nos parques desde sua inauguração
August 21, 2017
Jogos Mortais retorna ao Halloween Horror Nights do Universal Studios
August 14, 2017
Universal Orlando Resort anuncia datas do Mardi Gras 2018
August 02, 2017
Dragon Challenge vai ser substituída por nova atração de Harry Potter
July 24, 2017
Rivers of America Disneyland
Fantasmic e outras atrações do Rivers of America retornam à Disneyland
June 19, 2017
Ingressos para o Halloween Horror Nights 2017 do Universal Orlando Resort estão à venda
June 12, 2017
Mario Kart na Super Nintendo World
Mario Kart será atração da área Super Nintendo World no Universal Studios Japan
June 08, 2017

1 Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *