By 

Reveladas as áreas e atrações do Shangai Disneyland Park!


Em evento exclusivo realizado hoje em Xangai, o CEO da Disney Bob Iger revelou todos os detalhes do novo parque que abrirá no local, e as novidades são incríveis!

O Shanghai Disneyland Park terá 6 áreas, quatro delas INÉDITAS nos parques do mundo todo!

UPDATE: mapa completo do Shangai Disney Resort revelado, confira:

Veja tudo sobre as áreas e atrações do Shanghai Disneyland Park abaixo:

Tomorrowland

Como o Parkaholic já havia adiantado, a montanha-russa TRON Lightcycle Power Runs será o centro da área, no lugar tradicionalmente ocupado pela Space Mountain. A atração terá carrinhos no formato de motos iguais à do filme (mais detalhes neste post). A área também terá  uma nova atração estrelada por Buzz Lightyear, intitulada Buzz Lightyear Planet Rescue, que não se sabe ainda se manterá o elemento shooter dos outros brinquedos do personagem. Complementando o local, um tradicional brinquedo de girar no ar para crianças chamado Jet Packs.

É próximo de Tomorrowland que encontramos duas miniáreas inacreditáveis e inéditas – olha a palavra “inédita” de novo – num parque Disney. A Star Wars Launch Bay trará sets e memorabilia do novo filme, locais para tirarmos com personagens do filme e uma experiência cinematográfica de última geração para sermos imersos na história Skywalker. Não sabemos bem o que essa última parte quer dizer, mas ficamos animados mesmo assim!

Assista ao incrível vídeo dessa Tomorrowland, que promete ser uma área incrível, clicando aqui.

Fantasyland 

Outra área velha conhecida do público que ganha novos ares. No centro, o gigantesco castelo do parque, o Enchanted Storybook Castle, descrito em detalhes aqui. Ela trará um clone da montanha-russa infantil Seven Dwarfs Mine Train, além das atrações de Winnie the Pooh, Alice no País das Maravilhas Peter Pan que vemos em outros parques Disney.

Treasure Cove

Pela primeira vez, os piratas ganham uma área inteiramente dedicada a eles! No centro dela, uma versão totalmente repaginada e modernizada da Pirates of the Caribbean, com o nome Pirates of the Caribbean: Battle of Sunken Treasure, que promete trazer tecnologia de ponta, robótica e elementos multimídia.

Numa alusão à um brinquedo já extinto do Disneyland Park, haverá um passeio de Canoas (Explorer Canoes) e um restaurante temático chamado Barbossa’s Bounty.

Adventure Isle

Entre num mundo perdido que foi recém-descoberto e explore todos seus mistérios. Esse é o mote da área Adventure Isle, que terá a Roaring Mountain como símbolo. Ela será o lar da grande atração aqui será a Roaring Rapids (foto), um passeio de bote que promete molhar e assustar os visitantes.

O simulador Soarin’ também estará na área, agora com o nome Soaring Over the Horizon, assim como o passeio Camp Discovery.

Mickey Avenue

Diga adeus à tradicional área de entrada Main Street U.S.A. No Shanghai Disneyland Park teremos a Mickey Avenue, lar de encontros com personagens como Mickey e também da Avenue M Arcade, maior e principal loja do parque. O local será dividido em quatro “bairros”, como numa cidade: Celebration Square, Park Place, Market District e Theatre District.

A área mistura elementos da Main Street com muitas lojas e restaurantes, mas parece trazer aspectos da antiga Mickey’s Toontown, por ser o lar de Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta e Pluto. Segundo Iger, os visitantes irão conhecer diferentes histórias desses personagens, como por exemplo ver a árvore genealógica de Donald, apresentado num mural na sorveteria Il Paperino.

Gardens of Imagination

Próximo ao castelo e à Fantasyland teremos essa área inédita, que celebra a natureza e a imaginação. É nela que estará a Dumbo the Flying Elephant, e onde os visitantes poderão conferir o show noturno Ignite the Dreams, a Nighttime Spectacular of Magic and Light e a parada Mickey’s Storybook Express, que promete ter a maior rota no mundo e uma trilha sonora própria. 

Um dos destaques da área será o já anunciado Garden of the Twelve Friends, um exemplar perfeito da mistura entre Disney e cultura chinesa. 

Meio fora de lugar, na miniárea Marvel Universe, visitantes participarão de um briefing multimídia sobre esse mundo, poderão conhecer e tirar fotos com os super-heróis Marvel e se transformar em artistas de histórias em quadrinhos, ao aprenderem a desenhar alguns dos heróis na hora (Animation Academy versão Marvel?).

Shanghai Disney Resort

No evento, Bob Iger enfatizou mais uma vez a importância da cultura chinesa dentro do Shanghai Disneyland Park. “Estamos construindo algo realmente único e especial aqui em Xangai, que não somente mostra o melhor do storytelling da Disney, mas celebra e incorpora o incrível legado da China, para criar um destino único que irá entreter e encantar as pessoas da China e muitas gerações que estão por vir”. E complementou “Estamos pegando tudo que aprendemos em seis décadas de elevar expectativas, junto com nossa capacidade de inovação e criatividade famosa para criar um lugar verdadeiramente mágico que é autenticamente Disney e distintamente chinês”.

Iger também apresentou os dois hotéis que farão parte do Shanghai Disney Resort – o rico e glamouroso Shaghai Disneyland Hotel e o Toy Story Hotel – e o complexo de lojas, restaurantes e entretenimento Disneytown. Lá ficará o Walt Disney Grand Theatre, apresentando a primeira produção em mandarim do musical da Broadway, O Rei Leão.

Próximo ao Disneytown ficará o Wishing Star Park, lindíssimo parque com muita natureza e um lago central. Com aproximadamente 400 mil metros quadrados, ele inclui o Wishing Star Lake, uma trilha de caminhada de 2,5 km e vários jardins.

O Shangai Disney Resort será inaugurado no primeiro semestre de 2016.

Imagens: Mouse Info

 


VEJA TAMBÉM

Disney cria tecnologia para deficientes visuais “sentirem” shows de fogos de artifício
November 21, 2017
International Festival of the Arts retorna ao Epcot em janeiro
November 16, 2017
Mickey celebra aniversário mais uma vez nos parques Disney
November 03, 2017
Pixar invade o Disney California Adventure em 2018
November 03, 2017
Disney Hollywood Studios terá restaurante inédito na Toy Story Land
October 26, 2017
Stitch Encounter (Shanghai Disneyland – Tomorrowland)
October 18, 2017
Eye of the Storm: Captain Jack’s Stunt Spectacular (Shanghai Disneyland – Treasure Cove)
September 28, 2017
Como a Disney usa o Big Data para melhorar a experiência dos visitantes
September 20, 2017
Voyage to the Crystal Grotto (Shanghai Disneyland – Fantasyland)
August 24, 2017

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *