By 

SeaWorld San Diego anuncia sua próxima montanha-russa, a Electric Eel


O parque original do SeaWorld também vai entrar na nova era da empresa. O SeaWorld San Diego terá diminuição dos shows com animais, e aumento de atrações inspiradas por eles. De preferência, radicais, como a empresa já provou que sabe fazer bem na recente Mako e na eterna favorita Manta, ambas no SeaWorld Orlando (sem contar o que vem fazendo na outra marca do grupo, o Busch Gardens). Em 2018 chega o maior exemplo disso na Califórnia, a Electric Eel.

electric-eel-entry

O SeaWorld San Diego anunciou agora em janeiro os planos para esta montanha-russa, que terá diversos momentos de aceleração, loops e parafusos. O nome dá a dica de qual animal é a estrela aqui – em português, “Enguia Elétrica”, e a ideia é que as acelerações são exatamente as cargas elétricas que este animal marinho costuma soltar. Os tais loops e parafusos simulam o movimento torcido da enguia pelo mar. Mais uma vez, excelente uso da característica básica do animal na atração (gosto especialmente da Cheetah Huntno Busch Gardens Tampa Bay).

Segundo o presidente do SeaWorld San Diego, Marilyn Hannes:

“A Electric Eel trará um novo nível de entusiasmo para o SeaWorld em 2018. Este tipo inédito de montanha-russa no SeaWorld aos visitantes a rara oportunidade de se mover como uma enguia, como elas se torcem e viram, ao longo de quase 900 metros de percurso”

Electric Eel será a mais alta e rápida do parque, que já conta com a Manta e Journey into Atlantis (em versões bem diferentes da de Orlando). Ela andará a 97 km/h, chegando a uma altura de 46 metros – ou em torno de 8 andares de um prédio! Isso logo após uma aceleração, que fará com que os visitantes subam rapidamente e já entrem num loop lá no alto.

O SeaWorld San Diego lançou um teaser da Electric Eel que mostra bem este momento da atração, confira:

Como sempre, a equipe de design do SeaWorld pretende educar os visitantes a respeito da enguia com esta atração. Utilizando tecnologias inovadoras de última geração, ela terá um local ao lado trazendo uma experiência interativa com informações sobre os animais, incluindo suas habilidades únicas de predação e dietas, taxas de crescimento e habilidades sensoriais.

A Electric Eel tem previsão de inauguração para o verão norte-americano de 2018.


VEJA TAMBÉM

SeaWorld divulga novidades da futura atração Infinity Falls
November 17, 2017
Final Fantasy terá montanha-russa VR no Universal Studios Japan
October 17, 2017
As atrações em Orlando que estão presentes nos parques desde sua inauguração
August 21, 2017
Dragon Challenge vai ser substituída por nova atração de Harry Potter
July 24, 2017
Montanha-russa de Star Trek é inaugurada no Movie Park Germany
June 20, 2017
Rivers of America Disneyland
Fantasmic e outras atrações do Rivers of America retornam à Disneyland
June 19, 2017
SeaWorld San Diego inicia nova era com show Orca Encounter
June 13, 2017
SeaWorld traz montanha-russa inédita em formato de jet-ski para San Antonio
June 06, 2017
A experiência de andar numa montanha-russa VR pela primeira vez
May 22, 2017

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *