By 

SeaWorld trará montanha-russa com realidade virtual e outras novidades para 2017


Hoje o SeaWorld Orlando anunciou sua programação de novas atrações, shows e eventos para 2017.

“Estamos ansiosos em introduzir muitas novas experiências para o SeaWorld Orlando em 2017”, disse Donnie Mills, presidente dos parques SeaWorld, Discovery Cove e Aquatica Orlando. “Estamos constantemente procurando maneiras para inspirar os nossos clientes com encontros com animais e atrações emocionantes. Agora, com tantas novidades nos parques, eles têm mais razões para visitar de novo e de novo”

A principal novidade para o ano que vem é a montanha-russa de realidade virtual Kraken. Seguindo a tendência iniciada pelos parques Six Flags, o SeaWorld inaugura a primeira atração com realidade aumentada de Orlando, e única na Flórida. Eles irão adicionar a experiência à montanha-russa já existente no parque.

Com isso, os visitantes embarcam no mesmo brinquedo que já conhecem, porém com um óculos de realidade aumentada sobre os olhos. Ele exibe imagens que são sincronizadas ao percurso da montanha-russa para uma experiência totalmente inédita e envolvente de storytelling.

A história na Kraken será que visitantes estarão embarcando em uma missão de alto mar ao lado de criaturas do mar inspirados em animais extintos e lendários do passado, incluindo o poderoso Kraken, polvo gigantesco que dá nome à atração. A versão do SeaWorld irá contar, além dos óculos, com fones de ouvido com um design único, totalmente integrado tanto mecânica quanto electronicamente aos carrinhos da montanha-russa, algo que não ocorre nas atrações com realidade aumentada do Six Flags. A novidade será inaugurada no parque no verão norte-americano.

O SeaWorld Orlando também confirmou que trará em 2017 mais oportunidades de interação com golfinhos e estenderá suas celebrações de Natal e o festival de música Seven Seas Festival, que acontece em fevereiro.

SeaWorld San Diego

Do outro lado do país, no parque original da empresa, as novidades também são diversas. O SeaWorld San Diego irá inaugurar o Ocean Explorer, uma nova área de 12 mil metros quadrados que terá aquários, atrações e tecnologia digital. A área está sendo desenhada para engajar os visitantes do parque em um experiência focada na exploração e aventura, inspirando a todos a protegerem as maravilhas dos nossos oceanos.

Na atração principal, chamada Submarine Quest, os visitantes serão desafiados a enfrentar uma expedição científica de exploração, viajando em um submarino por onde poderão ver os animais do Ocean Explorer. Ao embarcar nesses mini submarinos, os visitantes irão se tornar pesquisadores em uma missão de coletar dados e aprender como eles podem ajudar a proteger os animais. Essa experiência de três minutos conta com um painel de navegação digital, assim como outras surpresas ao longo da jornada, ajudando os participantes a entenderem a fragilidade do ecossistema dos oceanos.

No total, a área terá cinco atrações para toda a famílias, incluindo uma onde os visitantes voarão sobre centenas de bolhas por meio de cadeiras suspensas por tentáculos de uma água-viva gigante.


VEJA TAMBÉM

SeaWorld Orlando divulga calendário oficial de eventos em 2018 com novas experiências
December 07, 2017
SeaWorld divulga novidades da futura atração Infinity Falls
November 17, 2017
TOP 5 – Atrações novas nos parques de Orlando em 2018
October 19, 2017
Final Fantasy terá montanha-russa VR no Universal Studios Japan
October 17, 2017
As atrações em Orlando que estão presentes nos parques desde sua inauguração
August 21, 2017
Dragon Challenge vai ser substituída por nova atração de Harry Potter
July 24, 2017
Montanha-russa de Star Trek é inaugurada no Movie Park Germany
June 20, 2017
SeaWorld San Diego inicia nova era com show Orca Encounter
June 13, 2017
SeaWorld traz montanha-russa inédita em formato de jet-ski para San Antonio
June 06, 2017

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *