By 

TOP 5 – Onde tomar cervejas artesanais e internacionas nos parques temáticos


Quem está ligado no nosso Top 5 sabe que parques temáticos também são lugares de ótimas bebidas e comidas (veja o Top 5 Restaurantes e Top 5 Sobremesas). Agora é a vez de descobrir que é possível encontrar maravilhosas variedades de cervejas por lá!

Se você curte uma cerveja saborosa e diferenciada, lembre-se de incluir um desses lugares selecionados pelo Parkaholic na sua próxima visita. Lembre-se que é preciso ser maior de 21 anos para poder beber álcool nos Estados Unidos, e eles costumam pedir identidade para quase todas as pessoas.

 

bayside-brews

5- Bayside Brews, no Disney California Adventure

Nesse simples quiosque do parque Disney da Califórnia estão à venda seis cervejas para todos os gostos. Há a tradicional americana Bud Light, as californianas Sierra Nevada e Blue Moon – que se adequam bem ao gosto dos brasileiro, por serem claras e não terem um gosto muito amargo – e até uma variedade sazonal da Karl Strauss, celebrada microcervejaria de San Diego que produz cervejas excelentes desde 1989! Para acompanhar, pretzels de jalapeño, cream cheese ou normal, no formato de orelhas do Mickey. Apesar de pequeno, é fácil encontrar o Bayside Brew, pertinho da montanha-russa Goofy’s Sky School.

 

dawa-bar

4- Dawa Bar, no Animal Kingdom

Já imaginou tomar uma variedade de bebidas africanas? Aberto normalmente a partir das 11h, esse bar bem próximo ao Tusker House Restaurant serve drinks, vinhos e cervejas do continente que – pasmem! – são excelentes! Entre as cervejas do continente, estão opções claras como a St. George Lager, e escuras, caso da Hakim Stout, ambas produzidas na Etiópia. O Parkaholic recomenda especialmente a Tusker Lager, do Quénia, deliciosa. Quem quiser opções mais normais encontra cervejas americanas em versão chope.

 

seaport-marketplace

 

3- Seaport Marketplace, no SeaWorld San Diego

Local meio escondido no parque temático, próximo ao Journey to Atlantis, este mercado traz uma ampla seleção de cervejas artesanais, produzidas na Califórnia (em especial no sul do estado). Deliciosas, vão agradar aos fãs das microcervejarias, com quase 10 estilos diferentes servidos como chope. O local serve como refúgio para o sol incessante de San Diego, já que é todo fechado e com ar-condicionado. Como refeição, pode-se pedir hambúrgeres especiais, que fazem jus ao nome.

 

hogs-head-pub

2- Hog’s Head Pub, no Islands of Adventure e Universal Studios Hollywood

Esqueça a Butterbeer! Apesar do nome, a famosa bebida do universo de Harry Potter não é uma cerveja nem contém álcool. Os adultos em busca de cerveja de verdade devem visitar o Hog’s Head Pub, uma portinha escondida ao lado direito do Three Broomsticks. Inspirado pela saga Harry Potter, lá são servidos diferentes chopes normais e premium; quem gosta de experimentar cervejas diferentes não pode perder a Hog’s Head Brew, cerveja no estilo Scottish Ale fabricada pela Florida Beer Company exclusivamente para a área do Harry Potterl!

world-showcase-epcot

1- World Showcase, no Epcot

No quesito diversidade, o pavilhão dos países do Epcot sai na frente, servindo cervejas de mais de 9 países diferentes. As mais conhecidas são as deliciosas cervejas de trigo na Alemanha e as robustas escuras do Canadá e Inglaterra. Mas não deixe de aproveitar para conhecer exemplares comuns de cada país do pavilhão, como a Birra Moretti, na Itália, e a Yuengling, na China. E pasmem: uma das melhores cervejas tomadas pelo Parkaholic está no pavilhão do Marrocos! Ela se chama Casa Lager e é uma delícia! Experimente que você não irá se arrepender.

 


VEJA TAMBÉM

Disneyland Paris recebe o Marvel Summer of Super Heroes
January 22, 2018
Nova montanha-russa de Harry Potter em construção no Islands of Adventure
January 15, 2018
Atração The Circle of Life encerra as atividades no Epcot
January 12, 2018
Parques Disney terão prévia de novo filme Uma Dobra no Tempo
January 02, 2018
Walt Disney World Resort expande Extra Magic Hours para hotéis regulares em 2018
December 30, 2017
A Disney comprou a Fox. Como ficam os parques?
December 27, 2017
Filme Up – Altas Aventuras ganha show no Animal Kingdom
December 12, 2017
SeaWorld Orlando divulga calendário oficial de eventos em 2018 com novas experiências
December 07, 2017
Disney leva quatro Prêmios Thea por atrações de Avatar, Frozen e Guardiões da Galáxia
December 05, 2017

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *