By 

TOP 5 – Os melhores restaurantes dos parques em Orlando


Está em busca de uma bela refeição em um dos parques temáticos de Orlando, cercado por uma linda ambientação e com um serviço diferenciado? Então esse post é para você!

Deixe os hambúrgeres e cachorros-quentes de lado em sua próxima viagem e experimente um desses cinco restaurantes incríveis. Os pratos acima são do primeiro colocado na nossa lista!

Lembrando que todos são bem concorridos, então vale a pena reservar com antecedência para garantir uma mesa.

5- Restaurant Marrakesh (Epcot)

top-5-restaurantes-marrakesh

Esse restaurante fica um tanto escondido no pavilhão do país Marrocos (Marroco, em inglês), e pode passar desapercebido pelos visitantes, o que é uma pena. A experiência começa com um ambiente inteiro decorado por mosaicos e fica melhor ainda graças à simpatia dos marroquinos que trabalham lá. No menu, o melhor dos pratos típicos do país: shish kebab, cordeiro assado e um cuscuz como nenhum outro que já comi…

4- Hollywood Brown Derby (Disney Hollywood Studios)

Brown Derby

Este é o melhor e mais fino restaurante do parque, uma réplica do original de Hollywood que recebia as grandes estrelas do cinema nos anos 30, 40 e 50. Além de um ambiente requintado, ele possui uma ótima carta de vinho e opções para comer como o “Pato a duas maneiras”: Pastrami de pato sobre Salada de Pêra e Melão com Molho de redução de balsâmico branco, mel e baunilha; e Confit de pato com Risoto Farro e Geleia de Cebola Picante e Cítrica. Divino!

3- Mythos Restaurant (Islands of Adventures)

top-5-restaurantes-mythos

Localizado na área The Lost Continent (bem próximo à entrada da atração Poseidon’s Fury), ele foi eleito durante muitos anos o melhor restaurante dos parques no mundo todo. E a premiação foi definitivamente merecida! O restaurante recria de forma bem aconchegante o interior de uma gruta, com ampla vista para a lagoa que fica no meio do parque. O menu é variado, incluindo massas e risotos que mudam a cada dia.

2- Be Our Guest Restaurant (Magic Kingdom)

Be Our Guest(1)

Uma das grandes estrelas da nova área da Fantasyland tornou-se a melhor opção de restaurante no Magic Kingdom! Localizado dentro do novo castelo da Fera, a atenção aos detalhes do local é impressionante por todo o restaurante, que ocupa três salões gigantescos, inspirados diretamente no filme A Bela e a Fera. No almoço, ele atende como uma lanchonete, porém no jantar se torna um restaurante completo com menu sofitsticado, de influência francesa, incluindo Ratatouille e Sopa de Cebola.

1- Monsieur Paul (Epcot)

top-5-restaurantes-paul

No Monsieur Paul as coisas mudam de figura nos parques! O restaurante é o equivalente a um cinco estrelas, criado e gerenciado por um conceituado chef francês, Chef Bocuse, uma das primeiras celebridades do mundo gourmet. Para se ter uma ideia, não se podem usar regatas no local! Aberto somente para o jantar, ele tem um menu com preço fixo de 89 dólares por pessoa, com um pouco de tudo que é preparado lá. Também é possível escolher pratos do requintado menu, caso das regalias francesas “Magret de canard” (pato assado) e “Raviole d’escargots” (macarrão de esgargot), e outras delícias como as que estão na imagem principal desse post!


VEJA TAMBÉM

Como a Disney usa o Big Data para melhorar a experiência dos visitantes
September 20, 2017
Voyage to the Crystal Grotto (Shanghai Disneyland – Fantasyland)
August 24, 2017
As atrações em Orlando que estão presentes nos parques desde sua inauguração
August 21, 2017
Disney Hollywood Studios ganha preview center de futuras atrações, no lugar da One’s Man Dream
August 14, 2017
TOP 5 – Parques Disney que nunca saíram do papel
August 13, 2017
Roaring Rapids (Shanghai Disneyland – Adventure Isle)
August 10, 2017
Atração de Homem-Formiga substituiu Buzz Lightyear na Hong Kong Disneyland
August 08, 2017
Magic Kingdom recebe montanha-russa de TRON para aniversário de 50 anos
August 04, 2017
Mission: SPACE reabre no Epcot com nova experiência de voo
August 03, 2017

7 Comentários

Daniel Focas
Reply 26 de março de 2014

Sensacional as dicas, em uma oportunidade eu fui no Mythos e achei sensacional!

Espero que em breve consiga visitar os outros :)

Ricardo Alves
Reply 31 de maio de 2014

Ótimo Post! Conheço todos menos o Monsieur Paul. Tá na lista de próximos! Tem outros que acho bem legais também. Está no meu site: http://turismoorlando.com.br/perguntas/forum/alimentacao

    Renata Primavera
    Reply 2 de junho de 2014

    Oi, Ricardo,
    Que bom que gostou! Sugiro fortemente o Monsieur Paul numa próxima visita, quando puder gastar um dinheiro a mais! rs
    Muito bacanas as outras sugestões; opções não faltam, né?
    Abs

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *