By 

Tudo sobre a nova atração de Frozen no Epcot


A Walt Disney Imagineering divulgou as primeiras informações sobre a atração Frozen, que chega à área Noruega no  Epcot ano que vem!

A diretora criativa da Imagineering Kathy Mangum confirmou o nome da aguardada atração: Frozen Ever After, ou algo como “Frozen Para Sempre”, uma ilusão à expressão “Happily Ever After” / “Felizes Para Sempre” dos contos de fadas.

O passeio irá aproveitar a estrutura do antigo brinquedo na Noruega Maëlstrom, levando os visitantes para um passeio de barco com o mesmo barco e também caminho do original, mas substituindo todo o cenário e personagens ao redor.

Frozen Ever After tem elementos da animação já na fila, com a presença da Wandering Oaken Trading Post, a loja do divertido Oaken em que Anna entra no meio da montanha gélida e conhece Kristoff. Segundo a Disney, essa pode ser considerada a primeira cena do brinquedo em si, com Oaken limpando o vapor dos vidros e aparecendo para dar um “Oi” para os visitantes.

Depois começa o passeio de barco em si, que se passa no festival de inverno que ocorre no verão. Isso mesmo, os moradores de Arendelle gostam tanto de um friozinho que comemoram sua estação favorita do ano mesmo no meio da estação oposta e quentinha. Os super simpáticos boneco de neve Olaf e rena Sven são os primeiros a aparecer, seguidos pelo vovô Troll, que se encontra no Vale dos Trolls contando para um grupo de crianças a história de como Anna e Kristoff se conheceram.

A próxima cena traz Olaf novamente, patinando no gelo e cantando (possivelmente sua canção no filme, No Verão), ao lado de Anna, Kristoff e Sven, que também aparecem cantando. Atrás de portas, está o momento que a maioria dos visitantes aguarda ansiosamente. Elsa surge radiante em seu vestido azul e canta Let It Go na varanda do castelo de gelo que construiu. É o grande momento da atração, que terá efeitos elaborados para simular cristais de gelo nas paredes do local. Marshmallow, o gigantesco homem de neve, e seu companheiros em miniatura Snowgie (estrelas do curta Frozen Fever, exibido antes do longa Cinderela no início do ano) aparecem na cena, interagindo com a canção.

Por fim, um tradicional grand-finale com todos os personagens principais reunidos para assistir a uma queima de fogos de artifício!

Magnum adianta que a atração contará com Audio-Animatronics de última geração para trazer Frozen à vida, similares aos utilizados na montanha-russa Seven Dwarfs Mine Train, que tem o corpo de Audio-Animatronics, mas o rosto é  feito com uma projeção nos bonecos, resultando em uma tecnologia bem impressionante e realista (como dá para ver na imagem abaixo e no vídeo oficial).

Frozen Ever After irá ser inaugurada no primeiro semestre de 2016.


VEJA TAMBÉM

Filme Up – Altas Aventuras ganha show no Animal Kingdom
December 12, 2017
Disney leva quatro Prêmios Thea por atrações de Avatar, Frozen e Guardiões da Galáxia
December 05, 2017
Disney cria tecnologia para deficientes visuais “sentirem” shows de fogos de artifício
November 21, 2017
International Festival of the Arts retorna ao Epcot em janeiro
November 16, 2017
Mickey celebra aniversário mais uma vez nos parques Disney
November 03, 2017
Pixar invade o Disney California Adventure em 2018
November 03, 2017
Disney Hollywood Studios terá restaurante inédito na Toy Story Land
October 26, 2017
TOP 5 – Atrações novas nos parques de Orlando em 2018
October 19, 2017
Stitch Encounter (Shanghai Disneyland – Tomorrowland)
October 18, 2017

1 Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *