By 

Hong Kong Disneyland terá Marvel Super Hero Event em 2017


Parece que o novo lar da Marvel nos parques temáticos se divide entre Califórnia e Hong Kong. Enquanto a Disney não possui os direitos para uso destes personagens em Orlando e Japão, ela investe em seus complexos nestes dois locais com atrações e outras novidades de Homem de Ferro, Capitão América, Guardiões da Galáxia e mais. E também incluindo um evento especial de verão. Depois de anunciar o Summer of Heroes para o Disney California Adventure, a empresa confirmou que a Hong Kong Disneyland terá um evento similar em 2017.

Ainda sob o título provisório de Marvel Super Hero Summer, ele acontece em junho deste ano. A Disney não revelou muitos detalhes sobre o evento, mas será a primeira aparição maciça de personagens da Marvel no parque após o lançamento da atração Iron Man Experience em janeiro. Encontros com Capitão América e Homem-Aranha estão garantidos – assim como ocorre na Califórnia e Xangai -, numa experiência de walkthrough tematizada especialmente para a ocasião.

O Hong Kong Disneyland também irá lançar uma série de mercadorias e comidas temáticas da Marvel durante o Marvel Super Hero Summer, que deve ficar localizado na área Tomorrowland do parque.

A novidade certamente vai em linha com o recente anúncio de expansão do resort, que ganhará duas novas áreas temáticas de Os Vingadores e Frozen, um castelo reformulado, entre outros. Fique de olho aqui no Parkaholic para mais detalhes sobre o Marvel Super Hero Summer em Hong Kong.


VEJA TAMBÉM

Para onde vai o Disney’s Hollywood Studios?
October 05, 2022
História do Halloween nos parques Disney
October 28, 2019
Parques temáticos mais visitados em 2018
October 21, 2019
Epcot inicia processo de megareformulação
October 04, 2019
Explorer Canoes (Shanghai Disneyland – Treasure Cove)
October 02, 2019
Revelados os trajes dos Cast Members na área de Star Wars
February 27, 2019
Agora você pode visitar o quarto dentro do Castelo da Cinderela
February 11, 2019
Disneyland Paris anuncia a data de fechamento da Rock ‘n’ Roller Coaster
February 05, 2019
Animação Zootopia terá área temática na Shanghai Disneyland
January 28, 2019

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *