By 

Legoland Windsor ganha sua área de Ninjago


A área Ninjago World abriu no fim de maio na Legoland Windsor, com a nova atração interativa de tiro Ninjago The Ride.

A área é inteira tematizada com temas chineses, para os visitantes entrarem no clima de verdadeiros ninjas. Logo na entrada, as crianças são convidadas a iniciar seu treinamento, com recursos interativos para testar seu equilíbrio, agilidade, velocidade e criatividade – são paredes de escalada e outros elementos que colocam os pequenos para se mexer, tudo dentro do universo de Ninjago.

A peça central da nova área é a Ninjago The Ride. A atração no Reino Unido é idêntica a dos parques Legoland em Billund (onde fica a matriz da empresa), California e Florida, a última inaugurada no começo deste ano. Os visitantes devem disputar entre si para ver que é o melhor na missão como nos brinquedos de tiro Buzz Lightyear ou Men in Black: Alien AttackPorém com uma grande diferença: somos ninjas, e portanto nada de armas aqui. As próprias mãos dos visitantes acionam bolas de fogo, choques e relâmpagos, num mapeamento de movimentos único nos parques temáticos.

Legoland Windsor - Ninjago 3

Completam a Ninjago World uma típica lojinha ao fim da atração, com diversos modelos Lego da franquia à venda, e mais de 20 novos modelos construídos com pecinhas Lego. Os destaques são os dois enormes dragões (juntos, eles precisaram de mais de 77.280 peças Lego) que protegem a entrada da área, e algumas figuras em tamanho real de personagens famosos do universo Ninjago, incluindo o mestre Wu e outros heróis ninja. Por fim, na área Miniland, um novo show da franquia é apresentado diariamente no Miniland Lawn Stage, Ninjago Live – The Portal of Peril.

A Ninjago World do Legoland Windsor substituiu o antigo labirinto Loki’s Labyrinth. O Parkaholic vai conferir ao vivo a novidade nas próximas semanas, na cobertura especial Parkaholic na Europa. Fiquem ligados.


VEJA TAMBÉM

Legoland Florida terá nova área The Lego Movie World
October 16, 2018
O novo panorama dos parques temáticos na China
June 27, 2017
Ninjago Legoland Malaysia
Legoland Malaysia também investe na franquia Ninjago
June 26, 2017
A experiência de andar numa montanha-russa VR pela primeira vez
May 22, 2017
Legoland Windsor Resort tem fim de semana especial na Páscoa
April 12, 2017
Parkaholic na Europa – os melhores parques temáticos – parte 2
March 28, 2017
Legoland Japan será inaugurada em abril
March 22, 2017
Efteling, o maravilhoso parque holandês que todo parkaholic deveria conhecer
March 17, 2017
Legoland Dubai vai ganhar seu primeiro hotel temático de Lego
March 03, 2017

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *