By 

Anunciada data de fechamento da The Twilight Zone Tower of Terror no Disney California Adventure


A The Twilight Zone Tower of Terror, do Disney California Adventure, será atingida por um raio pela última vez no dia 2 de janeiro de 2017.

A atração se manterá a mesma (elevador de queda), porém ganhará um novo tema na metade de 2017. Com o nome Guardians of the Galaxy: Mission Breakout, o brinquedo agora trará uma história inspirada pela franquia Guardiões da Galáxia. Segue a história oficial:

“O cenário é uma espécie de fortaleza, uma propriedade do misterioso Colecionador (personagem interpretado por Benicio del Toro), e está repleta de criaturas e suas últimas aquisições de todo o universo. Agora ele aprisionou os Guardiões da Galáxia, que ficam pendurados para exposição sobre um abismo gigante. O captor não sabe, mas o Rocket Raccoon escapou e está contando com a nossa assistência para ajudar os Guardiões em um esquema de fuga

tower-of-terror-3

Apesar de não mudar a estrutura física do passeio, a Disney irá colocar as quedas aleatórias como na The Twilight Zone Tower of Terror da Flórida. Até o momento esta irá manter o tema original, já que existe a questão judicial da Disney não poder utilizar personagens Marvel em seus parques a leste do Mississipi (a não ser que encontre uma brecha no contrato original com o Universal Studios…).

A Disney também irá adicionar as músicas da trilha sonora do filme Guardiões da Galáxia no brinquedo (que, cá entre nós, é genial! Confira no Spotify).

Segue o vídeo do anúncio oficial, feito durante a San Diego Comic-Con:

A alteração não tem tido muito apoio da comunidade de parkaholics no mundo. Até um abaixo-assinado foi criado, e atualmente está com 35 mil assinaturas (se for contrário, assine você também clicando aqui). Na verdade, a substituição traz à tona uma velha discussão no mundo dos parques temáticos: é melhor preservar atrações clássicas e atualizá-las com o tempo ou manter o parque atualizado com a última moda no entretenimento? Muita gente ainda não perdoou o Universal Studios Florida por trocar a Back to the Future: The Ride por The Simpsons Ride, Kongfrontation (do King Kong) por Returno of the Mummy, e os exemplos não param por aí. O sucesso de Guardiões da Galáxia é indiscutível, mas perdurará por tantas décadas como a série Além da Imaginação?

Enquanto você decide de qual lado da discussão está, a Disney lhe dá a oportunidade de curtir a The Twilight Zone Tower of Terror de uma maneira inédita para se despedir. Desde o início de setembro, acontece no Disney California Adventure o “Late Check-out”. Todas as noites, após o pôr-do-sol, os visitantes podem ir na atração na mais completa escuridão. Sem iluminação ou qualquer aviso sonoro, os segundos de suspense antes da queda nunca ficaram tão intensos quanto nessa experiência, segundo as reviews…

Durante o dia, o brinquedo irá funcionar normalmente. E, claro, a Disney também estará oferecendo diversas mercadorias especiais comemorativas até janeiro.

 

 


VEJA TAMBÉM

Disneyland Paris recebe o Marvel Summer of Super Heroes
January 22, 2018
Atração The Circle of Life encerra as atividades no Epcot
January 12, 2018
Parques Disney terão prévia de novo filme Uma Dobra no Tempo
January 02, 2018
Walt Disney World Resort expande Extra Magic Hours para hotéis regulares em 2018
December 30, 2017
A Disney comprou a Fox. Como ficam os parques?
December 27, 2017
Filme Up – Altas Aventuras ganha show no Animal Kingdom
December 12, 2017
Disney leva quatro Prêmios Thea por atrações de Avatar, Frozen e Guardiões da Galáxia
December 05, 2017
Disney cria tecnologia para deficientes visuais “sentirem” shows de fogos de artifício
November 21, 2017
International Festival of the Arts retorna ao Epcot em janeiro
November 16, 2017

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *