Magic Kingdom lança plano de refeições inédito para não-hóspedes dos hotéis Disney
A partir desta quinta-feira, dia 12 de janeiro, o Walt Disney World Resort começa a testar um plano de refeições inédito (os chamados Dining Plans) no Magic Kingdom. É o “Disney Dine-on-the-Go”, que estará disponível entre os dias 12 de janeiro e 22 de fevereiro.
Pela primeira vez, um Dining Plan no resort não poderá ser utilizado apenas pelos hóspedes dos hotéis Disney. Os visitantes regulares poderão utilizar o benefício, com duração de 1 dia. O preço do pacote é de 29 dólares para adultos e 12 para crianças de 3 a 9 anos, podendo ser gasto nas seguintes lanchonetes do parque:
- Casey’s Corner
- Columbia Harbour House
- Cosmic Ray’s Starlight Cafe
- Pecos Bill Tall Tale Inn
- Pinocchio Village Haus
Cada plano inclui um prato principal e bebida (não-alcoólica, porque é serviço rápido no Magic Kingdom) por refeição. Uma deve ser feita antes do almoço (até às 16h) e uma após este horário. Para quem for pagar por este benefício, tem que ficar ligado para utilizar o Disney Dine-on-the-Go da melhor maneira. Nestas lanchonetes, os pratos variam de 7,99 a 15,99 dólares. Ou seja, um hambúrger no Pecos Bill Tall Tale Inn é bem vantajoso do que um Corn Dog Nuggets (apesar de deliciosos!).
Com este lançamento, a Disney passa a testar um serviço já oferecido por seus vizinhos concorrentes. Tanto o Universal Orlando Resort quanto o SeaWorld Orlando oferecem Dining Plans de um dia. A opção da Disney é um meio termo entre ambos, em termos de preço e quantidade de refeições. O Universal Dining Plan – Quick Service custa 21,99 dólares mais impostos e inclui uma refeição de lanchonete, uma bebida e um lanche. Já o SeaWorld’s All-Day Dining custa 34,99 dólares, com direito a uma entrada, acompanhamento ou sobremesa e uma bebida em cada refeição. Com ele, o visitante uma vez por hora no Captain Pete’s Island Treats, no Expedition Cafe, no Mango Joe’s, no Seafire Grill, no Seaport Pizza, no Spice Mill e no Voyager’s Smokehouse, e é o mais vantajoso de todos – e também o mais caro.
O Disney Dine-on-the-Go poderá ser adquirido a partir de amanhã nos estandes chamados “Magic Kingdom Vacation Planning” do parque temático. Para quem ficou interessado, os planos do Universal Studios e SeaWorld estão disponíveis com antecedência em seus respectivos sites e parques.