By 

Alimentação em Liberty Square (Magic Kingdom)


Muitas pessoas nem imaginam, mas na pequenina Liberty Square é possível comer um dos melhores pratos e sobremesas de todos os parques Disney na Flórida!

O restaurante Libert Tree Tavern é uma jóia rara que passa desapercebida pelos visitantes. Bem no meio da Liberty Square, a caminho da Frontierland. A começar por sua decoração, uma verdadeira homenagem a essa área do parque, a América Colonial, e também pelos cast members, vestidos de acordo com as vestimentas da época (como na foto principal do post).

LIberty Tree Tavern 2

O menu é diverso, contendo algumas opções mais tradicionais como sanduíches, saladas e massas. O diferencial, porém, são os pratos especiais, de carne, do local. Por exemplo, o New England Pot Roast…Tavern Keeper’s Favorite (entre os melhores que já comi em qualquer parque do mundo), uma carne assada em molho de vinho Cabernet e cogumelos servido com purê de batatas e hortaliças. A carne desmancha com o toque do garfo de tão macia que está, assada à perfeição, e os acompanhamentos não ficam atrás no quesito sabor. Também há opções como o peru assado (Pilgrim’s Feast) e o porco assado (The Liberty Boys BLT).

Já próximo à praça central do Magic Kingdom, em frente ao castelo, está o Sleepy Hollow, balcão onde são servidos os maravilhosos Funnel Cakes. Pense num bolinho de chuva gigante, bem macio, e com diferentes coberturas por cima; este é o Funnel Cake, típica guloseima americana que encontra um de seus melhores exemplares nos parques Disney. Ele está disponível em duas coberturas: com açúcar e canela ou om morangos e chantilly por cima, O Sleepy Hollow também vende outras delícias doces, sorvetes, cafés e cappuccinos, uma ótima opção para uma pausa na correria do parque.

Funnel Cakes

Funnel Cake com morangos e chantilly

Para completar, ainda há o Columbia Harbour House, próximo à The Haunted Mansion. Com opções de sanduíches, sopas e saladas com frutos do mar, é um dos remanescentes da abertura do parque em 1971 – na época, chamado de Nantucket Harbour House.  Na nossa última visita, não estávamos com muita fome e provamos uma pequena tigela de Clam Chowder. Tradicional sopa de mariscos nos EUA, bem cremosa, estava uma delícia, e ficou melhor ainda quando sentamos nas mesinhas externas para curtir o movimento dos visitantes que andavam dessa área para a Frontierland.

e o Liberty Square Market, para quem busca um snack tipo frutas (lembre-se que as frutas americanas costumam ser diferentes, menos suculentas que as brasileiras; ou seja, ruins) e salgadinhos.


VEJA TAMBÉM

Atração The Circle of Life encerra as atividades no Epcot
January 12, 2018
Parques Disney terão prévia de novo filme Uma Dobra no Tempo
January 02, 2018
Walt Disney World Resort expande Extra Magic Hours para hotéis regulares em 2018
December 30, 2017
A Disney comprou a Fox. Como ficam os parques?
December 27, 2017
Filme Up – Altas Aventuras ganha show no Animal Kingdom
December 12, 2017
Disney leva quatro Prêmios Thea por atrações de Avatar, Frozen e Guardiões da Galáxia
December 05, 2017
Disney cria tecnologia para deficientes visuais “sentirem” shows de fogos de artifício
November 21, 2017
International Festival of the Arts retorna ao Epcot em janeiro
November 16, 2017
Mickey celebra aniversário mais uma vez nos parques Disney
November 03, 2017

1 Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *