By 

Alimentação em Liberty Square (Magic Kingdom)


Muitas pessoas nem imaginam, mas na pequenina Liberty Square é possível comer um dos melhores pratos e sobremesas de todos os parques Disney na Flórida!

O restaurante Libert Tree Tavern é uma jóia rara que passa desapercebida pelos visitantes. Bem no meio da Liberty Square, a caminho da Frontierland. A começar por sua decoração, uma verdadeira homenagem a essa área do parque, a América Colonial, e também pelos cast members, vestidos de acordo com as vestimentas da época (como na foto principal do post).

LIberty Tree Tavern 2

O menu é diverso, contendo algumas opções mais tradicionais como sanduíches, saladas e massas. O diferencial, porém, são os pratos especiais, de carne, do local. Por exemplo, o New England Pot Roast…Tavern Keeper’s Favorite (entre os melhores que já comi em qualquer parque do mundo), uma carne assada em molho de vinho Cabernet e cogumelos servido com purê de batatas e hortaliças. A carne desmancha com o toque do garfo de tão macia que está, assada à perfeição, e os acompanhamentos não ficam atrás no quesito sabor. Também há opções como o peru assado (Pilgrim’s Feast) e o porco assado (The Liberty Boys BLT).

Já próximo à praça central do Magic Kingdom, em frente ao castelo, está o Sleepy Hollow, balcão onde são servidos os maravilhosos Funnel Cakes. Pense num bolinho de chuva gigante, bem macio, e com diferentes coberturas por cima; este é o Funnel Cake, típica guloseima americana que encontra um de seus melhores exemplares nos parques Disney. Ele está disponível em duas coberturas: com açúcar e canela ou om morangos e chantilly por cima, O Sleepy Hollow também vende outras delícias doces, sorvetes, cafés e cappuccinos, uma ótima opção para uma pausa na correria do parque.

Funnel Cakes

Funnel Cake com morangos e chantilly

Para completar, ainda há o Columbia Harbour House, próximo à The Haunted Mansion. Com opções de sanduíches, sopas e saladas com frutos do mar, é um dos remanescentes da abertura do parque em 1971 – na época, chamado de Nantucket Harbour House.  Na nossa última visita, não estávamos com muita fome e provamos uma pequena tigela de Clam Chowder. Tradicional sopa de mariscos nos EUA, bem cremosa, estava uma delícia, e ficou melhor ainda quando sentamos nas mesinhas externas para curtir o movimento dos visitantes que andavam dessa área para a Frontierland.

e o Liberty Square Market, para quem busca um snack tipo frutas (lembre-se que as frutas americanas costumam ser diferentes, menos suculentas que as brasileiras; ou seja, ruins) e salgadinhos.


VEJA TAMBÉM

International Festival of the Arts retorna ao Epcot em janeiro
November 16, 2017
Mickey celebra aniversário mais uma vez nos parques Disney
November 03, 2017
Pixar invade o Disney California Adventure em 2018
November 03, 2017
Disney Hollywood Studios terá restaurante inédito na Toy Story Land
October 26, 2017
TOP 5 – Atrações novas nos parques de Orlando em 2018
October 19, 2017
Stitch Encounter (Shanghai Disneyland – Tomorrowland)
October 18, 2017
Evento no Disney Hollywood Studios celebra novo filme de Star Wars
October 10, 2017
Eye of the Storm: Captain Jack’s Stunt Spectacular (Shanghai Disneyland – Treasure Cove)
September 28, 2017
Como a Disney usa o Big Data para melhorar a experiência dos visitantes
September 20, 2017

1 Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *