By 

Disneyland Resort lança o MaxPass, versão online paga do Fastpass


O Fastpass é um sistema que salva vidas dentro dos parques Disney, e, na minha opinião, é o melhor para evitar filas entre todos os parques temáticos. Ele não chega a zerar as filas totalmente, mas é gratuito e costuma incluir as atrações mais concorridas dos parques – entenda melhor como funciona o Fastpass clicando aqui. Por vezes, é quase impossível ir em alguns destes brinquedos, mesmo nos dias mais vazios do ano, sem utilizar o sistema (estou pensando em você, Toy Story Mania, Soarin’, Frozen Ever After…). Tudo isto era verdade, até que hoje o Disneyland Resort veio e inverteu o jogo, com seu anúncio do MaxPass.

O complexo terá em 2017 este novo sistema de Fastpass, na plataforma online deles, o Disneyland App. Ao contrário do Fastpass+, atualmente disponível em Orlando, ele não possibilitará a reserva antecipada dos Fastpasses. É para uso no dia da visita, eliminando aquelas caminhadas indesejadas até a atração, somente para pegar o Fastpass e depois ter que retornar no horário que ele apresenta. Até aí tudo bem, mas o MaxPass será pago…

Mais precisamente, custará 10 dólares por dia de uso. A Disney parece já prever os ruídos por conta disso, e colocou um plus junto com ele. O MaxPass incluirá downloads ilimitados do PhotoPass, as fotos oficiais tiradas pelos fotógrafos Disney de plantão nos parques. A Disneyland estava cobrando 39 dólares por dia ou 78 dólares por uma semana de PhotoPass, então a mudança representa uma economia significativa para este serviço. Mas não exclui o fato de que o Fastpass passa a ganhar sua primeira versão paga no mundo.

Quem não quiser pagar pelo MaxPass (ainda sem data de lançamento), poderá continuar usando o Fastpass de papel normalmente.

maxpass-2

A boa notícia trazido neste mesmo anúncio é que finalmente duas atrações concorridíssimas do complexo ganharão Fastpass em 2017: o Toy Story Midway Mania, no Disney California Adventure, e o Matterhorn Bobsledsdo Disneyland Park. Quando a Disney lançou o Fastpass na Califórnia pela primeira vez em 1999 ele estava disponível em apenas quatro brinquedos, e agora chega a um total de 16 atrações.


VEJA TAMBÉM

International Festival of the Arts retorna ao Epcot em janeiro
November 16, 2017
Mickey celebra aniversário mais uma vez nos parques Disney
November 03, 2017
Pixar invade o Disney California Adventure em 2018
November 03, 2017
Disney Hollywood Studios terá restaurante inédito na Toy Story Land
October 26, 2017
Stitch Encounter (Shanghai Disneyland – Tomorrowland)
October 18, 2017
Eye of the Storm: Captain Jack’s Stunt Spectacular (Shanghai Disneyland – Treasure Cove)
September 28, 2017
Como a Disney usa o Big Data para melhorar a experiência dos visitantes
September 20, 2017
Voyage to the Crystal Grotto (Shanghai Disneyland – Fantasyland)
August 24, 2017
As atrações em Orlando que estão presentes nos parques desde sua inauguração
August 21, 2017

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *