By 

Epcot: nova atração de Ratatouille e Guardiões da Galáxia vão para o parque, e restaurante inédito do Mission: Space


Mais uma previsão correta aqui no Parkaholic para vocês! O Epcot está entrando em uma nova era para sua comemoração de 40 anos, e terá uma leva de novidades que acabam de ser confirmadas na D23 Expo 2017.

Ao menos duas atrações novas chegam ao parque nos próximos anos. O pavilhão da França finalmente receberá a miniárea de Ratatouille, que nós tanto amamos em Paris. Ainda não se sabe se o restaurante Bistro Chez Rémy irá para Orlando, mas a atração dark ride está confirmada no local – possivelmente com um nome melhor do que “As Aventuras Totalmente Loucas de Rémy”, na tradução da original.

A outra novidade está confirmada para o Future World. Uma atração inédita da franquia Guardiões da Galáxia vai substituir o Universe of Energy. A Disney não confirmou qual formato ela terá, mas muitos apostam que deverá ser uma montanha-russa com parte internas e externas – garantindo a permanência da Tower of Terror no Disney Hollywood Studios.

A empresa fez questão de enfatizar como a franquia da Marvel tem a ver com o espírito do parque, como um lugar para se experimentar a emoção e aventura oferecidas pelas viagens espaciais. Até brincou que o personagem Peter Quill (o Star Lord, interpretado por Chris Pratt) visitou Epcot quando era criança. Mas os fãs online não acham que o link é o bastante para dizer que o novo brinquedo se encaixe perfeitamente com a filosofia original do parque.

Universe of Energy fecha as portas no dia 13 de agosto de 2017 (mesmo dia da The Great Movie Ride no Disney Hollywood Studios), mas acho que deste ninguém vai sentir falta…

Mission: Space

Já o novo restaurante anunciado para o Epcot é indiscutivelmente um acerto dentro do que o parque pretendia trazer em sua inauguração em 1982. Ele ficará localizado ao lado da atração Mission: SPACE, e dará aos visitantes a oportunidade de “viajar para o espaço”, para comer com vistas inacreditáveis do planeta Terra. O Imagineer responsável Tom Fitzgerald compartilhou um primeiro olhar no restaurante durante o painel de parque na D23 Expo 2017:

“Nós sabemos que nossos convidados adoram jantar no Epcot – e os restaurantes realmente estão fora deste mundo”, disse Tom. “Agora estamos prestes a criar um que faça isto literalmente”.

O novo restaurante espacial será operado pelo Patina Restaurant Group. O grupo opera vários outros restaurantes no Walt Disney World Resort, incluindo o Tutto Italia e Via Napoli, no pavilhão da Itália no Epcot, e o Morimoto Asia, no Disney Springs.

As novidades relacionadas à atração não param por aí. A Mission: Space vai reabrir no próximo mês, com umnovo filme na parte verde (Green), que é mais a suave. A experiência foi feita com ajuda da Industrial Light & Magic e promete imagens incríveis em volta da Terra.

Por fim, o pavilhão da China também deve receber um novo filme. Ele mantém o formato 360o, mas utilizará uma nova tecnologia para proporcionar uma experiência melhor aos visitantes.


VEJA TAMBÉM

Como a Disney usa o Big Data para melhorar a experiência dos visitantes
September 20, 2017
Voyage to the Crystal Grotto (Shanghai Disneyland – Fantasyland)
August 24, 2017
As atrações em Orlando que estão presentes nos parques desde sua inauguração
August 21, 2017
Disney Hollywood Studios ganha preview center de futuras atrações, no lugar da One’s Man Dream
August 14, 2017
TOP 5 – Parques Disney que nunca saíram do papel
August 13, 2017
Roaring Rapids (Shanghai Disneyland – Adventure Isle)
August 10, 2017
Atração de Homem-Formiga substituiu Buzz Lightyear na Hong Kong Disneyland
August 08, 2017
Magic Kingdom recebe montanha-russa de TRON para aniversário de 50 anos
August 04, 2017
Mission: SPACE reabre no Epcot com nova experiência de voo
August 03, 2017

2 Comentários

Humberto
Reply 16 de julho de 2017

Na verdade,o EPCOT abriu em 1982

    Renata Primavera
    Reply 16 de julho de 2017

    Obrigada, Humberto, rolou uma loucura momentânea por aqui! Culpamos a madrugada rs

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *